quinta-feira, 30 de maio de 2013

De volta!!!!

Nossa!!!! Quanto tempo sem passar por aqui!!!!
Desde março, muitas coisas aconteceram e eu tive que dar um tempinho. Não se preocupem, pois nada de grave aconteceu, apenas correrias, reorganização de trabalhos, contratempos, viroses e coisinhas à toa, mas que me exigiram muita dedicação.
O trabalho continua intenso! Apesar de não ter sido contratada novamente pela prefeitura de minha cidade para dar aulas de desenho, eu continuo agendando os workshops de Caligrafia pelo Brasil. Também tenho costurado meus bichinhos de pano e produzido muitas fofices!!!!
Voltar aqui para o bloguinho, me deixa muito feliz, pois finalmente encontrei um tempinho para visitar vcs, postar minhas fotos, minhas novidades e meu carinho.
É isso, amores meus! Estou de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário