segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Bonecando!




Mais uma idéia que virou boneca!!!! Essas "costurices" estão mais constantes em meu dia a dia, pois ando com a criatividade afiada!
Essa lindeza se chama "Dorinha", e é toda artesanal. O rostinho, as pernas e os sapatinhos são pintados à mão. A caligrafia "Amore" do avental foi feita com pincel. Antes de fazer esses moldes, eu desenhei a Dorinha num caderninho que eu tenho (só para criar meus mimos de pano!), e só depois de definir tudo, passar as idéias para o papel, risquei os moldes, cortei os paninhos e fui pra minha boa e velha máquina de costura! E, desde ontem, entre alinhavos, dores nas costas, fuxicos e furos nos dedos, a bonequinha começou a ganhar personalidade. Hoje, no final da tarde, Dorinha ficou prontinha!!!!! Ela é a primeira de uma série de bonequinhas que vou fazer. espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário