segunda-feira, 16 de julho de 2012

Um pouco de pintura!




Pode até parecer impossível, mas, de veeeeeez em quando, ao descansar um pouquinho das minhas costuras e da minha caligrafia, eu tiro umas horinhas pra me dedicar aos meus estudos de pintura! Eu faço um curso na escola onde dou aulas de Caligrafia Clássica, e essas aulas me fazem muito feliz, pois é um momento onde eu dedico meu amor às tintas e pincéis.
Nas fotos acima, eu postei um pouco do progresso de uma tela que venho pintando há um ano! Na verdade, é um auto-retrato, onde estou dançando com uma amiga muito querida (fazíamos shows num restaurante árabe maravilhoso aqui em minha cidade).
As etapas são lentas porque é um estudo de realismo, e isso obriga a ter muita atenção nas cores, nos detalhes... e por isso, o trabalho demora muito até a finalização. Eu ainda estava com os cabelos bem curtos quando comecei a pintar essa tela! Foi no ano passado, antes da minha viagem à Itália. E olha só! Estou voltando à Itália e ainda não terminei de pintar!!!! (kkkkkk!)
Mas, é isso. Eu queria mostrar um pouquinho da minha paixão por tintas, pincéis, telas... Em breve, mostrarei o quadro prontinho! Espero que tenham paciência para esperar!!!! :)

2 comentários:

  1. olá amore, que maravilha ter esse dom, eu amo pinturas de paisgens, minha mae tb pinta, curiosa pra ver seu quadro pronto...obrigado pela visitinha...bjss

    ResponderExcluir
  2. Que legal , você gostar de pintar, eu também amo pintar, parabéns, pois esta ficando linda, linda.Terei toda a paciência para ver o quadro pronto mas quero ver as novas fotos de você visitado a querida Itália,assim que retornar;0)
    Um abraço de sua amiga virtual, Fernanda Maria.

    ResponderExcluir