quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Semana de pura correria!!!!!

 Minha nova Tilda Ballerina, a doce Dulcinéia, do ballet Don Quixote!

 Detalhe da Tilda Dulcinéia: rosinhas de cetim e cabelinhos presos de maneira clássica!

 Mais Angelinas Ballerinas! (Um sucessooooo!)

Doces Angelinas Ballerinas!

Nossa! Adoooooro final de ano, quando as encomendas ficam acumulando e eu tenho que me virar em 1000!!!!! Desde a semana passada estou correndo, para conseguir entregar tudo dentro dos prazos. Cortei as Angelinas Ballerinas, além de uma nova Tilda, e com isso, depois de muita dedicação, hoje consegui entregar parte da minha lista.
Quando cheguei pela manhã no Cefortepe (lugar onde eu dou minhas aulas de desenho e pintura para as professoras da rede municipal) e mostrei as Angelinas e também a linda Tilda, foi uma festa!!!! Com todo o meu amor pelo meu trabalho com os bichinhos de pano e as bonequinhas, ficou visível que as queridas alunas se encantaram! Fiquei muito feliz, pois a partir daí, mais encomendas de Angelinas chegaram, e tudo para entregar em cima da hora! Tudo de novo!!!! Que booooooom!!!!!
Fotografei as Angelinas que entreguei hoje e também a nova Tilda. As fotos não estão muito boas, mas acho que irão gostar de mais essa "turminha" da semana.
Agora, depois de descansar por algumas horas, lá vou eu novamente, preparar meu carinho para a nova remessa de bonequinhas e bichinhos de pano, pois a feirinha de domingo foi tão fantástica, que fiquei quase sem produtos para expor no final da semana!  espero que gostem das fotos! Não se esqueçam de deixar os comentários, ok?

3 comentários:

  1. Lili, vc viu a mensagem que deixei que eu queria uma Angelina para o dia 17 de novembro? Vc não me respondeu... Quero uma!!!! Me mande resposta beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lili!!!!! Está um sonho cor de rosa esta tua postagem!!!! Se eu me encanto com as fotos, imagino a loucura das tuas alunas com estas doçuras ao vivo!!! Tudo muito lindo!!!!
    Vi teu comentário lá no Tilda Brasil e fiquei curiosa para ver as Tildas estilosas!!! Tu conheces este blog? http://agaphcia.blogspot.com/
    São Tildas pelo estilo (não tem boca, são curvilíneas e altas, etc) mas as roupas são super fashion, acho incríveis os detalhes!!!! Fico só babando, ainda não me sinto muito à vontade para criar modelitos, ainda preciso dos moldes... Fico babando colorido!!!! kkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi,Lili.obrigada pela visita.Fiquei feliz que tenha gostado das minhas Tildas.As suas são lindas.Aquela de asinhas estampadas então,é uma graça.E as ratinhas Angelina e Alice então,uns amores.Você vai participar de Natal Tilda?Estou ansiosa para fazer um Papai Noel Tilda.Sou louca por enfeites de Natal.E já vi que seu blog já está no clima.Volte sempre para me visitar.É um prazer receber visitas de pessoas tão encantadoras quanto voc~e.Beijos.

    ResponderExcluir