quinta-feira, 7 de julho de 2011

Fériaaaaaaas!

Vista da cidade de Firenze (Toscana)Os girassóis do verão italiano! (lindoooos!)




Finalmente, depois de tanto trabalho, lá vou eu novamente, puxando minha mega mala vermelha (emprestada pela minha sorella Ineza!), rumo aos passeios, "gelati", praias, verão, ARTE e TOSCANA!
O trabalho fui duro até aqui! Afinal, não houve um dia de descanso! Os domingos na feirinha foram intensos, mas, valeu muuuuuito!
Então, a partir de amanhã (dia 8), estarei um pouco distante do meu amado bloguinho! Mas, assim que voltar, trarei novidades, fotos lindíssimas e muitas histórias divertidas para compartilhar com meu amigos queridos!
Vou ficar com saudades, mas, não tem outro jeito, né?... Descansar é preciso!
Até a voltaaaa!

4 comentários:

  1. Lili,
    Tivemos que transferir a viagem à Liguria para o dia 15, e não mais no dia 14.
    Espero que a sua viagem tenha sido tranquila e fico aguardando a sua programação para o nosso café.

    :)

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem! Tomara que a gente consiga se encontrar.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que delícia!!!! Boa viagem, umas ótimas férias!! Aproveite muito!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lili,
    Fico contente pela suas férias. Espero que tenha aproveitado bastante. O nosso café, almoço ou aperitivo já fica marcado para a próxima viagem. :)

    ResponderExcluir