domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados, céu azul, domingo gelado e vida feliz!





Eu com meus amados bichinhos de pano!



Eu e meu amigo Muri, que me levou flores nesta manhã gelada!




Inês e Muri



Meus cachorrinhos "Tilda"






Meus gatinhos "Vira Latas"
















Acordar cedinho aos domingos é uma tarefa árdua quando se trata de baixas temperaturas! Hoje, mais uma vez, acordei com os pés gelados e uma vontade imensa de ficar dormindo "mais um pouquinho"... Porém, quando eu e minha querida amiga Inês chegamos na praça da nossa feirinha, tudo ganha outras cores, o sol parece mais quente e o dia mais alegre! Nossa banquinha continua linda! Cada vez mais as pessoas elogiam nossos trabalhos e percebem o quanto de amor colocamos em cada novo bichinho!
















Hoje, que também é Dia dos Namorados, eu e Inês recebemos a visita de nosso querido amigo Murilo, o "Muri" que participa de tudo na vida da gente! Ele é tão querido, tão atencioso, que nos levou flores, pelo Dia dos Namorados. Isso foi muito legal, porque nossa banquinha é sempre assim, movimentada, visitada por pessoas queridas, que amam nosso trabalho e fazem questão de ir lá e tomar um chá conosco! Sim! Chá! Inês faz um chá delicioso com as plantinhas que ela tem no próprio quintal!
















E, com isso, nossos domingos se transformam em dias de FESTA, o sol aquece mais e tudo fica bom! Os dias de final de outono estão muuuuito frios, mas, com essas visitas e com o sucesso da nossa banquinha, tudo fica com cara de verão! Hoje fotografei alguns momentos da banquinha e dos novos bichinhos de pano. Boa semana para todos!

2 comentários:

  1. Lili, tudo muito lindo. Mas os cachorrinhos Tildas estão muito fofos, eu adorei. Bjus

    ResponderExcluir
  2. ola minha amiga, vim de novo admirar seus trabalhos em tecido... adoooorooo!!!!

    ResponderExcluir