quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Surpresa na prateleira!


No final do mês de julho, fui passear com minha sobrinha, a filhinha dela e com Lucas (meu sobrinho neto número dois). Fomos até a cidade de Serra Negra, que faz parte do "Circuito das Águas" (no interior de São Paulo). É uma cidadezinha na serra, onde faz friozinho e tem céu azul. Lá encontra-se muitas malhas para comprar, além de doces e biscoitinhos deliciosos. Tem também muitas fontes com águas poderosíssimas para a saúde. Passeando pelas ruazinhas, olhando as lojinhas, parei para admirar uma vitrine com uma grande variedade de produtos (sombrinhas, luvas, boinas, meias...) e, quando achei que estava olhando para um souvenir (desses, com cara de "real") tomei um susto ao vê-lo em movimento, espreguiçando-se com os olhinhos ainda fechados! Meu sobrinho começou a rir e eu fiquei ali, com cara de surpresa achando a cena curiosa e engraçada. O gatinho nem deu bola, pois a prateleira da lojinha parecia ser mesmo um lugarzinho familiar e acolhedor! Fiquei olhando por alguns minutos e então fotografei o meu amiguinho dorminhoco! As fotos da cidade serão mostradas numa próxima postagem, ok?

2 comentários: