sábado, 8 de maio de 2010

Mamãe!!! Eu te amo muuuuito!!!!!


Como explicar um tanto assim de amor? Um tanto que não se mede, não se pesa... Um amor tão enorme, tão maravilhoso!!! O que sinto é algo deliciosamente seguro e lindo. É um amor que só cresce e cresce e cresce, desde o dia que ela olhou pela primeira vez em meus olhos. É um amor que eu sinto correndo nas veias, bombando meu sangue no coração e fazendo parte de cada pensamento, de cada novo passo, de cada movimento que dou a caminho de uma vida amparada por "ela". O que eu sinto por minha mãe é um sentimento que eu carrego com cuidado, para que nada o abale, nada faça com que se perca, pois é o maior e melhor e único amor verdadeiro. É o colo que adoro, é a mão que me segura, é o passo que me guia. Ela é meu anjo da guarda, minha alegria, minha certeza de estar feliz e em casa.


Te amo muito mãezinha! Que Deus a abençoe com saúde e longevidade! Feliz Dia das Mães!
(A foto acima foi tirada no dia 13/04/10, na comemoração dos 80 anos da mamãe!)

4 comentários:

  1. Ai que lindo né? A gente poder fazer essas homenagens a elas, que nos deram a vida...
    Muito obrigada pelas palavras lindas e dê um beijão em nossa mãezinha. Que Deus derrame sobre ela muitas bênçãos e saúde!
    E a vc também Lili, que tem sido mãe de seus sobrinhos. Acho que todas as mulheres são mães de alguma forma...
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindas! Vc é como ela, um doce em forma de gente! Da vontade de morder....rsrsrs
    Deus as abençôe hoje e sempre!
    Mta saudade, viu!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você se preocupa em dizer e mostrar o quanto a ama enquanto ela pode retribuir. :)

    80 anos? está interona!

    ResponderExcluir
  4. Ela é minha também!!! Quero o colo dela! rs

    ResponderExcluir