domingo, 17 de janeiro de 2010

Ainda sobre viagens


Parece repetitivo, mas, poder conhecer lugares é uma das coisas mais maravilhosas da vida! Eu sempre fui muito organizada, certinha, precisava planejar tudo com muita antecedência... Hoje, no entanto, após muitas lições no decorrer da vida, aprendi que o que precisamos é apenas DESEJAR. Eu desejei a viagem para a Itália, sonhei com ela a cada dia que trabalhava e guardava minhas reservas financeiras para realizar meu sonho. Passei a acreditar que iria mesmo para lá. E foi pensando dessa forma que eu fiz com que o dia chegasse logo!

Foi ainda melhor porque minha amiga Ineza foi junto comigo e a viagem foi ainda mais divertida! A Itália me mostrou costumes diferentes, pessoas maravilhosas, uma arquitetura linda e, principalmente, que posso querer e realizar SEMPRE que tiver vontade.

Hoje, domingo, eu passei o dia todo em casa, organizando minha semana, arrumando os armários... aí, resolvi olhar umas fotografias no álbum do orkut e acabei sentindo saudades de uma amiga muito querida (Rosana) que conhecemos lá, nos passeios pela Itália. Meus pensamentos de saudades foram tão sinceros, que no mesmo minuto, Rosana me telefonou! Foi tão engraçado! Foi, mais uma vez, o pensamento positivo, sicronizado com a realidade! Por isso, afirmo o tempo todo que os pensamentos positivos podem nos trazer tudo o que queremos!

Mais uma vez, tive a certeza de que QUERO VOLTAR À ITÁLIA, e vou voltar através do meu pensamento e minha vontade. Consequentemente, com meu coração cheio de amizade, tenho a enorme certeza de que Ineza e Rosana também estarão lá comigo, outra vez, para nos divertirmos ainda mais!
(na foto: Eu, Ineza e Rosana, em Firenze)

Nenhum comentário:

Postar um comentário